Bate-papo sobre os satélites brasileiros e suas aplicações no dia a dia em Brasília

posted in: Uncategorized | 0

No dia 8 de janeiro de 2020 FloripaSat-1 foi representado pelo Engenheiro Aeroespacial Edemar Morsch Filho no programa “Bate-papo Ciência e Tecnologia no dia a dia” que foi gravado em Brasília.

Edemar Morsch Filho falando sobre a missão FloripaSat-1

O bate-papo teve participações especiais do atual ministro do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) Marcos Pontes, o presidente da Agência Espacial Brasileira Carlos Moura e o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) Darcton Damião.

O programa foi transmitido ao vivo às 18:00 e pode ser assistido abaixo no canal do MCTIC.

@ 2019 SpaceLab UFSC – Laboratório de Pesquisa em Sistemas Espaciais da Universidade Federal de Santa Catarina